Assim como o plano de saúde, oferecer um plano odontológico para os seus colaboradores é um grande diferencial e até mesmo pode aumentar a produtividade de uma empresa.
Quando um colaborador usa seu plano e fica com a saúde em dia reduz drasticamente o índice de afastamento por causas médica, além é claro de criar uma conexão entre empresa e colaborador.
Um levantamento da Agência Nacional de Saúde (ANS) aponta que o mercado de plano odontológico empresarial vem crescendo exponencialmente. Além dos pontos mais latentes como reforçar as qualidades da empresa e valorização das contratações, aumento da satisfação do funcionário, incentivando à inovação e melhorando a sua produtividade, vejamos os diferenciais do plano.
O que um plano de saúde cobre?
Atualmente, existem diferentes modalidades para os benefícios dos seus funcionários, em geral um plano de saúde cobre:
- Limpeza dos dentes;
- Tratamentos de gengiva;
- Implantes dentários;
- Restauração;
- Remoção de tártaro;
- Aplicação de flúor;
- Tratamento de canal
Plano odontológico é um investimento caro?
Para o empresário, a relação custo benefício é muito competitiva, uma vez que, dependendo do número de vidas da empresa, o plano pode custar apenas R$10,00 por mês para cada funcionário, dependendo do número de vidas do contrato um custo extremamente baixo se comparado à outros benefícios.
Conclusão
O plano odontológico é um excelente benefício para oferecer aos seus colaboradores, uma empresa que se preocupa com os seus, recebem de volta comprometimento, produtividade e fidelidade de seus colaboradores, além de ter um excelente custo benefício para a empresa.
Quer saber mais sobre esse benefício e fazer uma simulação para a sua empresa? Fale com um de nossos especialistas em benefícios.