Plano Odontológico: Por que oferecer aos seus funcionários?

Voltar
Setembro de 2020

Plano Odontológico Por que oferecer aos seus funcionários

Assim como o plano de saúde, oferecer um plano odontológico para os seus colaboradores é um grande diferencial e até mesmo pode aumentar a produtividade de uma empresa.

Quando um colaborador usa seu plano e fica com a saúde em dia reduz drasticamente o índice de afastamento por causas médica, além é claro de criar uma conexão entre empresa e colaborador.


Um levantamento da Agência Nacional de Saúde (ANS) aponta que o mercado de plano odontológico empresarial vem crescendo exponencialmente. Além dos pontos mais latentes como reforçar as qualidades da empresa e valorização das contratações, aumento da satisfação do funcionário, incentivando à inovação e melhorando a sua produtividade, vejamos os diferenciais do plano.

O que um plano de saúde cobre?

Atualmente, existem diferentes modalidades para os benefícios dos seus funcionários, em geral um plano de saúde cobre:

  • Limpeza dos dentes;
  • Tratamentos de gengiva;
  • Implantes dentários;
  • Restauração;
  • Remoção de tártaro;
  • Aplicação de flúor;
  • Tratamento de canal

Plano odontológico é um investimento caro?

Para o empresário, a relação custo benefício é muito competitiva, uma vez que, dependendo do número de vidas da empresa, o plano pode custar apenas R$10,00 por mês para cada funcionário, dependendo do número de vidas do contrato um custo extremamente baixo se comparado à outros benefícios.

Conclusão

O plano odontológico é um excelente benefício para oferecer aos seus colaboradores, uma empresa que se preocupa com os seus, recebem de volta comprometimento, produtividade e fidelidade de seus colaboradores, além de ter um excelente custo benefício para a empresa.

Quer saber mais sobre esse benefício e fazer uma simulação para a sua empresa? Fale com um de nossos especialistas em benefícios.

 

Voltar
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, entre em contato em algum dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo: