COMO ESTÁ O OPERACIONAL DE BENEFÍCIOS DA SUA EMPRESA?

Voltar
Junho de 2020

Proporcionar o bom funcionamento dos recursos humanos de uma empresa não é uma tarefa fácil. Entre recrutamentos e contratações, remunerações e planos de carreira, ações de comunicação interna e de bem-estar, e a contratação de benefícios, são muitas as responsabilidades que demandam a atenção.

Por esse motivo é tão importante se concentrar na parte estratégica, deixando as questões burocráticas e operacionais para quem tem o ​know-how ​e as ferramentas para tornar isso mais fácil e eficiente.

No artigo desta semana vamos contar para você como você pode melhorar a eficiência das operações de recursos humanos da sua empresa em parceria com uma corretora de confiança.

Qual é o papel da corretora?

Uma boa corretora é muito mais do que uma simples vendedora de seguros. É uma parceira, que com a experiência e o conhecimento de mercado consegue ajudar a encontrar os planos de saúde e seguros ideais, proporcionando segurança, tranquilidade e qualidade de vida.

A missão da corretora é servir aos interesses dos clientes, representando o segurado na relação com o mercado através de um processo ágil e condições favoráveis.

Como a corretora ajuda a sua empresa

Além de oferecer um portfólio de produtos, a corretora também é responsável por cuidar do ciclo.

É muito mais que simplesmente vender seguros e benefícios. Ao cuidar de toda a parte operacional, o RH fica livre para atuar de forma estratégica e realmente cuidar do bem mais importante da empresa: a equipe.

Você está aproveitando bem os serviços da corretora?

Se a sua empresa paga uma corretora de seguros, e mesmo assim o RH tem dores de cabeça com operações burocráticas ou dificuldade em ter acesso às informações dos seguros e benefícios, esse é um sinal de que você não está aproveitando os serviços que uma boa

corretora pode proporcionar. Afinal, como dissemos, a corretora serve para representar a empresa e tornar as operações mais fáceis.

Reconhecendo isso, talvez seja o momento de avaliar as alternativas e buscar a parceria de uma corretora que esteja pronta para oferecer a atenção que a empresa merece.

ĀIO, plena tranquilidade para você

A ĀIO é uma corretora com muita experiência no mercado, oferecendo serviços personalizados aos clientes e um portfólio completo de produtos das maiores seguradoras e Operadoras do país. Para encontrar as melhores opções de seguros planos de saúde, ​acesse nossa página de contato​ e mande sua mensagem.

 vale a pena trocar o meu plano de saúde

Voltar
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, entre em contato em algum dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo: