SEGURO VIAGEM: A IMPORTÂNCIA DE VIAJAR PROTEGIDO

Voltar
Julho de 2017

Desta vez abordaremos uma modalidade de seguro que existe para cumprir a mesma finalidade de todo bom produto do ramo: fornecer a tranquilidade e proteção necessárias durante uma viagem.

A contratação do seguro viagem é imprescindível, seja para deslocamentos por motivos profissionais, e sobretudo durante as férias, para destinos nacionais e internacionais.

Além de ser um seguro barato, trata e cobre questões extremamente delicadas e importantes, como doenças, invalidez, óbito, e ainda outros temas relativos a bagagens e eventual cancelamento de viagem, dependendo da apólice.

O viajante consciente nunca deixa de contratar este tipo de seguro, o qual embora ainda pouco utilizado, apresentou expressivo crescimento a partir da metade da década passada no Brasil. Grande parte deste aumento contou com o incremento de viagens ao exterior.

A última coisa que o viajante de negócios deseja é ter alguma preocupação durante a sua visita. Desde o embarque até o seu retorno. Da mesma forma, o turista em período de férias tem o objetivo de desfrutar e descansar ao lado da família.

Para isso o seguro viagem é fundamental. Aquela proteção e tranquilidade quase invisíveis que acompanham o viajante do ponto de partida, até o encerramento.

Conheça mais sobre as características deste essencial produto com os especialistas da ĀIO!

Voltar
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, entre em contato em algum dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo: