EM PARCERIA, ĀIO COMERCIALIZA SEGURO FOCADO NOS DENTISTAS

Voltar
Janeiro de 2020

Melhorar a vida das pessoas é a melhor das motivações para a inovação. É um incentivo para buscar novas ideias e soluções, para trabalhar com esforço e confiança no sucesso. Foi pensando em melhorar a vida de pessoas como os profissionais da odontologia, que cuidam da nossa saúde bucal, que a parceria entre Dentalis, ĀIO Corretora e a Fator Seguradora desenvolveu condições especiais para contratação do seguro de Responsabilidade Civil Profissional Dentistas.

O seguro para dentistas foi pensado e desenvolvido com o propósito de proteger essa categoria profissional, garantindo a tranquilidade e a segurança para exercer seu trabalho sem estresse e imprevistos que possam abalar fortemente as finanças.

O diretor de relacionamento da ĀIO Fernando Mustafá explica:

“Nossa equipe está sempre em busca de inovação, e esta parceria com Dentalis e Fator Seguradora foi fundamental para conseguir viabilizar este projeto de comercialização do seguro de responsabilidade civil profissional ideal para cada dentista, através de um processo ágil, fácil e transparente para a proteção da reputação, carreira e patrimônio de cada profissional.”

Felizmente, cada vez mais brasileiros têm acesso à saúde dental, devido a uma série de fatores como a popularização dos planos odontológicos e a conscientização da importância dos cuidados bucais. Mas, com o aumento do número de pacientes, também aumentou o número de reclamações e processos judiciais referentes aos procedimentos dentários — riscos inerentes à prática da profissão.

“Existe um desconhecimento dos profissionais de Odontologia quanto aos seguros existentes no mercado para cobrir suas necessidades, bem como seguros a preços mais acessíveis, com condições diferenciadas e que lhes dê resguardo em casos de demandas judiciais encaminhadas pelos seus pacientes. Realidade que cresce a cada ano com o acesso cada vez maior da nossa população à serviços de odontologia. Agora toda essa gama de profissionais terá mais acesso aos seguros que contemplem suas necessidades”, explica o CEO e fundador da Dentalis, Sergio Aronis.

O produto será lançado no 38º CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro de 2020. A partir de então, os dentistas poderão adquirir seguros especialmente elaborados para salvaguardar sua prática profissional.

Para saber mais informações sobre o Seguro para Dentistas, acesse: www.aiocorretora.com.br/rcpdentista

Voltar
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, entre em contato em algum dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo: