SEGURO BIKE

Voltar
Abril de 2018

Ao longo dos últimos anos, também influenciado por fatores como a sustentabilidade, economia com transporte e tempo de viagem, preocupação com a qualidade de vida e aumento de ciclovias e ciclofaixas, um movimento vem sendo observado. O número de bicicletas nas ruas e estradas cresceu exponencialmente, sobretudo em grandes cidades e capitais.

Estes veículos de duas rodas deixaram de ser essencialmente opção para o lazer ou prática de atividade física, mas também meio de transporte. Para qualquer que seja o caso, pode ser aplicado o Seguro Bike, produto que vem se popularizando junto ao aumento verificado do exército de ‘magrelas’.

Fique livre de outras preocupações por meio do Seguro

A partir da utilização constante, os riscos também tornam-se mais presentes.

Pedale tranquilo, com atenção e respeito. Porém, não deixe de proteger seu patrimônio, nem esteja descoberto diante de situações imprevisíveis. A contratação do Seguro caracteriza um investimento necessário e vantajoso.

O Seguro Bike é um produto eficiente e moldado às necessidades atuais, que basicamente cobre roubo, danos decorrentes de acidentes e até mesmo danos causados à terceiros. Consulte um especialista da ĀIO e conheça o produto no detalhe!

Utilize todos os equipamentos de segurança e relaxe. Deixe que nós cuidamos de sua tranquilidade.

Voltar
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, entre em contato em algum dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo: