SAÚDE ESPIRITUAL

Voltar
Maio de 2017

Finalmente alcançamos o degrau mais alto. A vista é ótima daqui de cima. Aprendemos muitas coisas novas, nos acostumando a vivenciar e lidar com diversas situações, e suas lições. Entretanto, ainda há muito a compartilhar. Os benefícios desta saúde também são duradouros, e até mesmo tem efeitos diretos e indiretos nas pessoas que nos cercam. Desde as mais chegadas, até as desconhecidas.

Depois de toda esta caminhada, é providencial parar aqui no topo e refletir, neste lugar calmo, sobre a gratidão. Alimentar a alma, o espírito, é preciso.

A busca pela paz interior pode e deve ser diferente para cada indivíduo. Não há uma fórmula mágica. Mas, algumas ações certamente podem nos aproximar do caminho. Praticar bons atos, exercitar a solidariedade e ser benevolente faz bem a todos os envolvidos.

Aproveitar momentos de lazer com frequência, e de relaxamento, saber identificar e obter prazer a partir das pequenas coisas, como ouvir aquela música favorita, passar um tempo de qualidade com a família, ou qualquer outro tipo de entretenimento. O descanso, mesmo o ativo, também é importante. Caso seja adepto, a meditação traz um bom equilíbrio e mudanças positivas. Para estar em contato e harmonia consigo, nunca é tarde para começar, dedicando pouquíssimos minutos diários do seu tempo.

O bem-estar em sua forma mais pura pode se fazer presente em todas estas coisas, e em muitas mais.

Cabe a descoberta pessoal de revisitar aqueles lugares que transformam a mente e a alma, cuidando da saúde espiritual.

newslleter

Voltar
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, entre em contato em algum dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo: