Conheça o Kevin- Mascote ĀIO

Voltar
Maio de 2022

Você já conhece o Kevin?

kevin_feliz_01_Prancheta 1

Antes mesmo de falar do Kevin precisamos que você saiba um pouco mais sobre a essência da  ĀIO!

A palavra “ĀIO” tem origem na Nova Zelândia, país reconhecido pela ONU como o mais tranquilo, seguro e harmonioso do mundo. “ĀIO” significa plena tranquilidade em Maori, língua falada por este povo sereno, hospitaleiro, alegre e de bem com a vida.

Além de ser um povo extremamente respeitado no seu país de origem, a cultura Maori é rica e repleta de espiritualidade. Tudo presente na natureza é sagrado, tem representação divina e possuí um espírito denominado mana, até mesmo objetos fabricados.

E por que estamos te contanto tudo isso?

Porque nós da ĀIO acreditamos que a tranquilidade é a etapa anterior da plena felicidade e assim como a cultura Maori, só conseguiremos proporcionar a plena tranquilidade aos nossos clientes entendendo cada um, individualmente, e com o melhor espírito possível.

E o que tudo isso tem a ver com o Kevin?

kiwi

O Kevin é um “Kiwi” e não, não é o fruto verdinho que você conhece.

Kiwi é uma ave exótica, de bico longo, plumagem que se assemelha à pelos e é considerada símbolo da Nova Zelândia. E se toda nossa essência vem de lá, nada mais justo do que o Kevin ser o mascote oficial da ĀIO não é mesmo?

Se formos falar suas características, certamente você notará que é um animal diferenciado. O Kiwi tem o bico longo e narinas externas, sua plumagem se assemelha à pelos, com asas pequenas. O Kiwi é um animal que bota ovo e por incrível que pareça seus ovos são enormes podendo caber na palma da mão, além disso a fêmea bota os ovos e o macho os choca. Pois é, nós também ficamos chocados!

Mas só o Kevin é o Kevin! Ele é o único Kiwi azul do mundo e está sempre com as melhores dicas na ponta do bico, então você conseguirá identificá-lo facilmente.

Assim como a sua espécie, o Kevin nos mostra diariamente o quanto é bom ser diferente, único e tem a missão de passar essa visão para os nossos clientes.

O Kiwi é a ave símbolo da Nova Zelândia e o Kevin é o mascote da  ĀIO!

Voltar
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, entre em contato em algum dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo: