Entenda por que a ĀIO é diferente!

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Fevereiro de 2021

Há 5 anos proporcionando tranquilidade aos Clientes!

Encarar o inesperado, planejar e vencer os desafios. É assim que vivemos todos os dias, criando sonhos, fazendo projetos e caminhando em direção ao futuro.

Fundada no dia 16 de Fevereiro de 2016, a ĀIO foi construída por profissionais com um extenso know how e expertise no mercado de seguros. Qualidade, inovação, tecnologia e atendimento personalizado são os principais pilares que formam a nossa corretora.

Parceira das principais e mais renomadas seguradoras do Brasil, a ĀIO atua em 3 áreas: benefícios para sócios e funcionários, seguros corporativos e seguros pessoais massificados.

Com ética, transparência, qualidade e comprometimento cumprimos nossa principal missão: ser referência na distribuição de serviços para que nossos clientes se sintam cada vez mais confiantes, seguros, satisfeitos e alinhados com nossos compromissos.

Trabalhamos com estratégia e inteligência para proteger empresas e pessoas. Nossa equipe, experiente e apaixonada, está preparada para oferecer uma consultoria qualificada, análise de riscos e um portfólio completo de seguros e benefícios.

Como a ĀIO pode te ajudar?

A orientação de uma corretora com um portfólio completo e experiência no mercado ajuda a tornar mais eficientes os processos burocráticos de negociação e contratação de seguros e benefícios.  

Mas acreditamos que uma corretora pode fazer muito mais. Aqui na ĀIO, por exemplo, queremos proporcionar aos clientes apoio e acompanhamento constante. Por isso nós utilizamos sistemas modernos de gestão de seguros e benefícios, que os clientes podem acessar e consultar a qualquer momento. Dados completos na ponta dos dedos!

Conheça os nossos 4 pilares na gestão de benefícios

Baseada em 4 pilares principais, nossa metodologia de trabalho na consultoria em benefícios preza a satisfação de nossos clientes, abrangendo todas as suas necessidades.

Consultoria diagnostica: Atuação integrada para definição de estratégia, análise e comparativo de mercado, estudo apurado de acordo com a política de benefícios estabelecida em cada grupo de colaboradores, personalizando soluções de acordo com o perfil do grupo.

Operacional: Equipe especializada que atua nas rotinas operacionais, interface com as operadoras, tecnologia, informação e processos desenvolvidos para garantir maior agilidade e o perfeito atendimento ao cliente de acordo com as regras do benefício contratado.

Implantação dos benefícios por meio de palestras, plantões de dúvidas e canais de atendimento

Gestão integrada: Assessoria na gestão dos benefícios contratados, trabalhando na análise de dados, oferta de ações para controle e redução dos fatores de risco, campanhas de conscientização e de promoção da saúde, garantindo qualidade do serviço prestado tanto para a empresa como para os beneficiários.

Parcerias: Nossa experiência de mercado, faz com que a ĀIO mantenha forte parceria com as principais operadoras / seguradoras e assim trazendo melhores resultados e opções aos clientes. Também atuamos com empresas parceiras oferecendo serviços diferenciados aos nossos clientes.

Trabalhamos com estratégia e inteligência para proteger empresas e pessoas. Nossa equipe, experiente e apaixonada, está preparada para oferecer uma consultoria qualificada, análise de riscos e um portfólio completo de seguros e benefícios.

 Ainda não está tranquilo? Entre em contato com nossa equipe.

 ĀIO, plena tranquilidade, para você.

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