Boas festas e muita prosperidade em 2024

Voltar
Dezembro de 2023

Apoiar a arte é uma forma de apoiar a democracia e a cultura de um povo. É a forma de fazer brilhar aqueles que usam a arte como uma forma de expressão.

Por isso convidamos o artista Anthony Mazza para desenvolver nossa comunicação de final de ano, com o mais puro teor de uma corretora boutique. As artes de Anthony são únicas, como o trabalho que a AIO desenvolve para proteger cada um de seus clientes.

Queridos amigos e clientes, desejamos que todos os sonhos se realizem com mais prosperidade nos negócios, novas conquistas, viagens, projetos. E muita saúde para aproveitar isso tudo.

Continuaremos juntos em nesse novo ano que se inicia para segurar o que mais importa e garantir a sua tranquilidade, de seus funcionários e de sua família.

Boas Festas e um Feliz 2024!

Agora, vamos falar um pouco sobre o artista: A arte de Anthony Mazza, nascido em São Paulo em 1994 e criado em Jaú, interior paulista, transcende as telas, capturando a essência bucólica da região. Aos 29 anos, sua paleta em tons queimados retrata um bucolismo envolvente, destacando personagens peregrinos em planos abertos. Explorando o retrato humano, Mazza busca uma síntese da forma, transmitindo melancolia e uma, exploração existencial única, influenciado por mestres como Ibere Camargo, Ismael Nery, Sezzame e Felix Valloton, assim como pelo neo-realismo italiano no cinema e no movimento francês Les nabis.

arte anthony

Voltar
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, entre em contato em algum dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo: