Já ouviu falar na Insurance Brokers - O livro das corretoras de seguros?

Voltar
Novembro de 2020

Lançado pelas editoras Cobertura e Inbook, o Brokers reúne os bastidores das principais corretoras do Brasil. E nós, da ĀIO, tivemos a imensa honra em participar de umas de suas edições. Confira abaixo o resumo:

 aio na insurance brokers

Plena tranquilidade: esse é o significado de ĀIO. E é assim que nossos clientes se sentem.

Fundada em 2016, a ĀIO foi construída por profissionais com um extenso know how e expertise no mercado de seguros. Qualidade, inovação, tecnologia e atendimento personalizado, são os principais pilares que compõem a empresa.

Focada nas principais e mais renomadas seguradoras do Brasil, a ĀIO possui três vertentes: benefícios para funcionários, seguros corporativos e seguros pessoais.

Com ética, transparência, qualidade e comprometimento, cumprimos nossa principal missão: ser referência na distribuição de serviços para que nossos clientes se sintam cada vez mais confiantes, seguros, satisfeitos e alinhados com nossos compromissos.

Conheça os executivos que compõem a liderança da ĀIO:

Luciano G. Romano de Ávila

Formado em Engenharia Civil pela Fundação Armando Alvares Penteado

(FAAP), com extensão universitária em Business Essentials na University of California San Diego CA e pós-graduação em Gestão Empresarial na Business School São Paulo. Trabalhou por mais de 15 anos no mercado de seguros, atuando em grandes seguradoras e corretoras.

Mauro Brecha Campos

Formado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Mauá e com pós-graduação em Marketing de Serviços pela FEA/USP (Universidade de São Paulo). Mais de 20 anos trabalhando em empresas de alta tecnologia, em projetos de

comunicação e atendimento a clientes no Brasil, América Latina e Canadá.

Fernando Mustafá

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, tem mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, na administração de programas mundiais, nacionais de médio e grande porte, com atuação em grandes corretoras e seguradoras internacionais.

Sempre buscando levar tranquilidade, a ĀIO investe em soluções por meio da transformação digital para melhorar a qualidade do nossos serviços, proporcionando uma excelente experiência aos nossos clientes. Ficamos honrados pela menção da nossa querida corretora nessa renomada revista.

Para ler a matéria completa, clique aqui e baixe o seu PDF.

Voltar
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, entre em contato em algum dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo: