Água é Vida - Aumente sua produtividade no trabalho tomando água corretamente

Voltar
Junho de 2022
 

Qual é a sua relação com a água? O que ela representa para você? Se a água é apenas lembrada debaixo de calor forte ou quando se está com a boca seca…desculpe lhe informar, mas algo está bem errado.

A água desempenha funções tão importantes, que vão desde a manutenção da saúde básica, da pele e até a nossa sobrevivência. A existência da raça humana está diretamente ligada ao fornecimento constante de água. Isso pode explicar as missões espaciais: exploram planetas do nosso sistema solar com a exclusiva e primária função de detectar a existência de água nestes locais. Justamente para determinar se há ou já houve vida por ali. 

Então por que na grande maioria dos casos negligenciamos um de nossos recursos mais valiosos, senão o maior de todos, ao praticarmos o desperdício, o despreparo, a poluição e tantas outras formas de descaso? 

O eBook Água é Vida foi desenvolvido para responder essa e outras perguntas! Ainda não fez o download do eBook? Agora é a hora, clique no banner abaixo!

Banner2

WEBINAR ÁGUA É VIDA

No dia 23/06/2022 foi realizado o Webinar para lançamento do eBook que contou presença com a participação de Juliana Kamil, nutricionista e especialista em nutrição humana e saúde, e Luciano Ávila, sócio diretor da ĀIO Corretora.

O evento marcou o lançamento de mais um material autoral da Corretora e trouxe uma especialista para falar sobre a importância da água! A produção de conteúdo autoral é um diferencial da Corretora, sempre buscando trazer conteúdo ao RH e cuidar dos colaboradores de empresas parceiras e clientes da ĀIO Corretora, e é motivo de orgulho dentro da Corretora. Luciano fez questão de reforçar isso durante a live: “Gostaria de agradecer todo meu time que colaborou para este material, para este Webinar. O material ficou show, muito bonito! Agora a gente está aqui com chave de ouro divulgando com a presença da Juliana! Agradecer à todos que estão aqui ao vivo e todos aqueles que vão assistir a gravação!”

A Juliana Kamil abordou a importância da água de forma bem descontraída e trouxe assuntos importantes do nosso eBook:

  • Água no dia-a-dia
  • Terapia do banho
  • Mitos x Verdades
  • Água e o corpo humano
  • Benefícios para a pele
  • Água x Alcool x Happy Hour
  • Quantidade correta para cada pessoa

Ainda sobrou tempo para esclarecer dúvidas dos presentes ao vivo!

Perdeu o Webinar? Então aproveite e veja na íntegra. As dúvidas dos participantes podem ser as suas, portanto não deixe de conferir e compartilhar!

Não esqueça de seguir @aiocorretora nas redes sociais.

ĀIO, você bem para ser cada vez mais você!

Voltar
Para orçamentos, dúvidas e sugestões, entre em contato em algum dos nossos canais ou preencha o formulário abaixo: