Sete degraus da saúde: o epílogo

Sete degraus da saúde: o epílogo

  • Postado em 21/06/2017
  • Comentários
  •  

Após esta longa, instrutiva e prazerosa caminhada cheia de descobertas, esperamos ter contribuído para uma nova forma de agir e pensar a vida.
A busca pelo equilíbrio está ao alcance de todos, o qual é conseguido por meio das pequenas coisas da vida. Singelas atitudes, as quais geram mudanças. E juntas, realizam grandes transformações.

Compartilhar todos os passos e degraus que compõem este novo estilo de vida, além de reforçar a sua prática, o que por si só já contagia positivamente, beneficia a todos que fazem parte do convívio, tanto no ambiente familiar, quanto social e profissional.

As vantagens de uma existência mais plena, simples e solidária são imediatas. A partir da obtenção e manutenção do bem-estar individual, cria-se uma corrente permanente de boas vibrações, que serão traduzidas em ações significativas para um melhor entendimento e funcionamento da vida em sociedade.
Agindo localmente e pensando globalmente, o mundo acaba por colher os frutos provenientes de cidadãos mais preparados física, emocional, intelectual e espiritualmente.

Pessoas relacionam-se de maneira mais natural e tomam decisões mais apropriadas quando estão tranquilas e equilibradas.  O valor de olhar para dentro, absorver conhecimento e aplicá-lo com sabedoria é imensurável.

Aprendemos que todas as saúdes merecem igual atenção. Aquela que se encontra no degrau abaixo dá sustentação para a próxima, e assim por diante. Porém, muitas vezes devemos e podemos retroceder um passo para consertar e fortalecer o que apresenta deficiência.

O equilíbrio é uma constante evolução. Por isso, nossas vidas devem ser regadas e alimentadas permanentemente.

0 Comments

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *