Seguro Patrimonial

Seguro Patrimonial

  • Postado em 28/10/2016
  • Comentários
  •  1

A finalidade da contratação do seguro surge da intenção de proteger-se ou precaver-se diante da imprevisibilidade.

A gama de modalidades de seguro ofertadas para a necessidade específica aqui abordada pode chegar a ser muito extensa.

A cobertura denominada como a mais básica, a qual é geralmente comercializada pelas Companhias Seguradoras como obrigatória, costuma compreender amparo contra ocorrência de incêndio, queda de raio e explosão.

Entretanto, é importante avaliar os demais riscos envolvidos: roubo de bens e valores, tumultos, alagamentos, desmoronamento, inundações, danos elétricos, vazamento de tubulações e sprinklers, queda de aeronaves, impacto de veículos, vendaval, despesas fixas e lucros cessantes, apenas para citar alguns itens importantes que devem ser levados em consideração para a correta contratação de um seguro.

Existe ainda uma lista enorme de possibilidades, as quais não foram elencadas neste artigo. Dependendo do ramo de atuação, podem ser elementos vitais na composição de uma apólice. Diante destas inúmeras variáveis, a mais perfeita estratégia é estar sempre protegido, e tranquilo. Isto pode significar, inclusive, a sobrevivência para um negócio.

Portanto, a figura do especialista no tema, o Corretor de Seguros, é essencial para a orientação e garantia de que as melhores opções estejam explicitadas e contratadas, a partir de um estudo detalhado.

 

E você, já tem uma proteção dimensionada para a sua realidade?

0 Comments

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *