SEGURO EMPRESARIAL PODE AJUDAR SEU EMPREENDIMENTO A CRESCER

SEGURO EMPRESARIAL PODE AJUDAR SEU EMPREENDIMENTO A CRESCER

SEGURO EMPRESARIAL PODE AJUDAR SEU EMPREENDIMENTO A CRESCER

  • Postado em 26/08/2019
  • Comentários
  •  

O seguro empresarial é uma apólice que garante os recursos para que a companhia volte a funcionar após ocorrência de acidente coberto. E estes tipos de ocorrências, acredite, não são raros. Em 2017, uma enchente destruiu algumas lojas em Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo. Um comerciante, que não tinha seguro, lamentou uma perda de R$ 2 milhões em produtos e instalações. Em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, um incêndio acabou com uma fábrica de puxadores, maçanetas e cabides. E um vendaval destelhou várias indústrias de Ribeirão Preto, no interior paulista. Estes são apenas alguns exemplos!

Água, fogo, vento. Sem dinheiro em  caixa, é difícil reparar os danos e voltar a operar. Surgem dois problemas. O primeiro é obter recursos para o conserto. Geralmente, o empresário acaba pedindo um empréstimo bancário. E sem tempo para negociar e encontrar a melhor opção, aceita um acordo com juros elevados. O segundo problema: até que isso se resolva, e a obra acabe, os funcionários não podem trabalhar. O negócio deixa de vender e de lucrar. Um seguro empresarial poderia proteger o patrimônio e permitir a continuidade dos negócios. 

Como o seguro empresarial ajuda no sucesso de um negócio?

O seguro empresarial é fundamental justamente porque protege o negócio e permite retomar as atividades após sinistro coberto. Este seguro  possui diversas coberturas, além das conhecidas como incêndio, vendaval, roubo, etc. Por exemplo:

– Despesas Fixas: em casos de sinistro, o seguro empresarial garante os recursos para o pagamento das despesas fixas do negócio, como salários, impostos e taxas de água e de luz. 

– Lucros Cessantes: em caso de sinistro coberto, além das despesas, a apólice cobre o lucro líquido mensal da companhia. 

– Responsabilidade Civil: a apólice garante, também, indenizações para terceiros que sofram danos decorrentes de acidentes cobertos.  

Como contratar um seguro empresarial?

O procedimento é bem simples. Clique aqui para entrar em contato com a ĀIO Corretora. Nossos corretores entrarão em contato para entender as necessidades e desenhar o seguro apropriado para seu negócio. 

O seguro também pode ser feito por micro e pequenas empresas?

Sim. O seguro empresarial está disponível para qualquer pessoa jurídica. Pode ser um comércio, uma indústria, um prestador de serviços ou um profissional liberal. Basta possuir um CNPJ. E a apólice pode ser feita por empresários em todas as faixas de faturamento. Pois o valor aumenta ou diminui de acordo com o tamanho da estrutura que precisa de proteção. Então, os preços e as coberturas são compatíveis com a realidade de cada um.

Ainda tem dúvidas sobre o seguro empresarial? 

Quer conversar para esclarecer essas questões?

Nossos corretores estão disponíveis agora mesmo. Basta clicar aqui e eles vão te ajudar a fazer o melhor seguro empresarial para o seu negócio!

0 Comments

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *